Terça-feira, 31 de Julho de 2018

A Terra Não Tem Dono

Horrorizada com o "mundo", neste silêncio que me impus, não deixando nunca de estar atenta, ao mundo dos homens e absorvendo toda a informação possível sobre o mesmo, fico perante mim mesma, dentro da minha insignificância "humana" a sentir dentro de mim, que o Homem, principalmente o Homem, que se posicionou no comando ou comandos da Terra, que tem que ser desmascarado com urgência. Como se um grito me sufocasse a garganta por não ver nada e ninguém (praticamente) a falar na sua própria  Língua, clara e acessível ao Povo, miseravelmente enganado por uma série de maus-letrados, que diariamente enganam as massas humanas, com crenças e ideologias, idiotas, que só servem para Eles mesmos, ignorando totalmente o que está a acontecer pelo mundo inteiro, fazendo de todos nós gado-humano, descaracterizando o nosso Ente.

 

Maus letrados-estes, que assumem, um Planeta inteiro só para si, como se os restantes viventes não tivessem, direito algum a uma existência condigna e tivessem que viver perpetuamente sob o jugo de todos Eles.

 

Donos de uma Terra, que nunca foi Deles e sim, de todas as Espécies, que aqui estão.

 

                     ... e, a Terra responde-lhes, neste preciso momento. 

                     ... ela, a Terra?! não tem Dono! 

                     ... as espécies é que são pertença Sua.

 

A Terra é gratuita! Não se compra nem se vende!

Ela está a mostrar a sua Força sobre o Homem

Ela está a dizer e com muito ruído, que o Homem, não é Dono e Senhor deste Planeta, nem das suas espécies.

E.... que pode, se quiser (e parece estar a querer), derrubar totalmente com as suas ambições, destruindo toda a sua deficiente civilização.

 

Culpar o vulgo da massa humana por sua crença e ingenuidade, é de todo erróneo. Até porque os visionários, os teóricos ou os audazes, enganam-se por que na realidade FOMOS TODOS ENGANADOS e antes de nós todos os nossos antepassados.

 

Há milhares de anos, que a "vida" corre, envolta em mistério e mentira, onde a Verdade, permanece oculta das espécies, para que uma determinada espécie, fique com o Planeta só para si.

 

O vírus orgânico é bem mais perigoso do que o vírus (chip) mecânico, porque este,,, mais tarde ou mais cedo, qualquer um de nós o arrancará da nossa pele. As inteligencias artificiais, serão combatidas. A água será nossa aliada, para exterminar, o que não pertence ao Planeta. Já o orgânico, esse que veio da Fonte dos Senhores, bem elaborado, escrito e falado, até ensinado, esse atravessa todas as gerações e tarde ou nunca o ser humano de verdade se dará conta do quão miseravelmente foi ludibriado (com o não penses, nós pensamos por ti) pelo Poder espiritual e o poder temporal (religião e política), porque acreditou piamente Neles e nunca buscou a verdade por si mesmo. Depositando assim, toda a sua existência, na mão do seu próprio inimigo.

 

Do canto do mundo observo e absorvo tudo o que vai acontecendo e depois do pânico, do medo, da angustia, fica a necessidade de transmitir o que vou sentindo perante a insanidade que avança adentro do género humano, enquanto os mentores deste diabólico plano continuam impunes e ocultos a esta destruição mental das espécies humanas e restantes viventes.

 

Quero acreditar, que as mãos voarão a qualquer instante permitindo a palavra libertar-se sem constrangimento já que por toda a web o inimigo da raça-humana, espreita, atento a qualquer pensamento indivídual.

 

Os livres pensadores, estão a ser silenciados, porque a verdade tem para ELES que continuar oculta.

 

... e, eu digo, NÃO!...

 

                              ... antes que seja a Terra Gritar.

 

Os bunkers obtidos com os recursos dos crentes em vós, não serão suficientes para vos manterdes perpetuamente por cá e muito menos serdes imortais, como desejais. 

 

.... porque.... o Universo é preenchido de Vida. De vida verdadeiramente inteligente. E, também de outras vidas, também inteligentes.... mas, é tão imenso, tão imenso que ..... a "alma" humana ainda deve e tem que ser preservada, antes que Vós a aprisioneis de modo bem pior, do que tendes feito até hoje. A Roda já não vos serve para a aprisionares e preparais uma prisão perpétua... acho que o Universo reclamará o que lhe pertence por direito, e pode, decidir, unir os Céus à Terra .... e... aí.... a Força, será bem maior e muito mas muito mais.... devastadora.

 

                                                      atentai sobre isto

                                                     vós os ambiciosos

                                                     não entregueis vossos irmãos

                                                      ao inimigo da raça-humana

                                                      de contrário perecereis com Ele

 

 

                                                                 Os Elloins estão de regresso para cumprir a promessa 

        Tu Homem se queres prevalecer com a alma inteira, não estejas no Caminho dos Deuses. 

 

 


Autora lazulli às 00:36
O Despertar | OpinarSemMedo | favorito

..Ler lazulli


.. ver perfil

.. seguir perfil

. 8 seguidores

..pesquisar

 

..Outubro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


..Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

..OSistemaQueNosEscraviza

.. Aproximaçao do Caos

..arquivos

.. Outubro 2018

.. Agosto 2018

.. Julho 2018

..tags

.. todas as tags

..favoritos

.. ... cega ...

RSS